quarta-feira, abril 07, 2010

Meu Deus!!!

Eu acahava que a minha conta de blog ja tinha sido encerrada, do que faz quase 2 anos que nao escrevo aqui. Bom, mas como ela insistiu em reaparecer, voltarei a escrever.
Agora tambem tenho o twitter, mas nao e a mesma coisa.
Muito aconteceu em dois anos. Como disse da ultima vez, minha filha nasceu e hj tem 1 ano e 6 meses de vida. E a menina mais linda do mundo, heheheheh. Virei dona de casa, um trabalho as vezes chato, as vezes bacana. Gosto de cozinhar, mas nao das outras " prendas domesticas".
Estou morando no interior ha 1 ano e 3 meses. E uma cidade legal, mas de vez quando da um tediozinho, ainda bem que Manaus e a menos de 4 horas daqui.
Enfim, pra recomecar acho que ta bom. Qualquer dia to de volta. bjnhs.
Ps: Nem preciso dizer, esta tudo sem acento por causa do teclado desconfigurado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial