segunda-feira, setembro 25, 2006

Enfim

Bem, faz muito tempo que não posto não por culpa minha, mas do meu computer. Confesso que senti uma saudade do tempo que podia blogar a hora que quisesse....
Atualmente, ainda estou curtindo aquela lua de mel pós briga com meu amor... Ele melhorou muito...Espero que continue assim!
O problema do momento é a eleição! Meu, que dificuldade!!! Estou muito sem idéia em quem votar para quase todos os cargos, principalmente Governador e Presidente!!!! Putz!!
Eu sou contra votar nulo ou branco, o que piora ainda mais minha situação!! Se pelo menos votar fosse opcional!!!!!!!!!!!!!

2 Comentários:

Blogger Ciléia Pontes disse...

è...nestas eleições, estamos todos ferrados!!!

setembro 27, 2006 7:04 PM  
Blogger Unknown disse...

É... Votar pra mim, esse ano, não teve gosto nenhum... Eu que sempre militei, costumava ir votar toda paramentada, fazia campanha... Esse ano fui lá por obrigação, votei em 2 segundos, e fui embora pra praia tomar cerveja... tsc tsc...

outubro 09, 2006 12:35 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial