quarta-feira, novembro 15, 2006

o fim

Agora é fato, vou sair do meu emprego atual, se não por vontade minha, vai ser por vontade deles.
Preciso encontrar outro emprego rápido, antes que vire mais um número na estatistica do desemprego nacional. Nunca passei por isso antes, e não tô afim ainda de passar.
Estou construindo minha casa e em vias de casar, já pensou ficar sem salário agora????
Bom, enquanto ninguem sabe que eu sei, tenho que fingir que continuo feliz e satisfeita...e aproveitar os últimas dias do plano de saúde, hehehe.

2 Comentários:

Blogger Ciléia Pontes disse...

COmo assim ng sabe q. vc sabe? Vc só publicou na net hehehhe
mandei teu cv pros Salesianos em BSB

novembro 15, 2006 9:33 PM  
Blogger T disse...

Faca logo um check up completo!!!!!

novembro 20, 2006 10:46 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial