quinta-feira, janeiro 10, 2008

Tem alguém aí?

Meu Deus...nem sabia que fazia tanto tempo que não postava... Senti muita falta, mas por um motivo ou outro sempre deixava pra depois e os meses foram se passando.
Mas resolvi voltar, senti falta de escrever.
************************************************************************
Bom, pra quem não sabe ainda, agora eu sou professora universitária. Chique né?
Substituta, mas dedicada!!!! Estou adorando, apesar de às vezes querer matar todos os meus alunos!!!
************************************************************************
Estou na reta final para o casório. Faltam pouco mais de dois meses! Tem tanta coisa pra ver ainda!!
**************************************************************************

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial