quarta-feira, novembro 01, 2006

Em dias...

Minha vida tá meio paradinha...fora a viagem maravilhosa que fiz pra Natal, com direito a visitas estratégicas em Recife e João pessoa, tudo na mesma...

**********************************
Tô meio cansada do meu trabalho...por causa disso, tô fazendo processo de seleção pra outra empresa, mas eu tô achando esse processo meio burro: um processo para profissionais de comunicação (nível superior) eles fizeram: no 1º dia, deram 2 horas pra uma prova de portugues e matemática nível médio (sem comentários, respondi a prova em 15 minutos), no 2º dia uma prova especefíca com 4 perguntas (mais 15 minutos) e nada ainda da entrevista e de se falar em $$$$.Estou preocupada, acho eu que estou perdendo tempo e no final, por causa da minha pretensão salarial, não vou ficar.

****************************************
Em casa, minha mãe e minha irmã não estão se falando. Minha irmã se separou e minha mãe não aceita o fato, ambas sofrem e eu fico mau!!!!!!!!!
Em paralelo, a outra irmã tá querendo voltar com o marido %&¨$%#$#@# (preferi isso a dizer exatamente o que penso dele). Tô com vontade de dizer horrores pra ela, mas...is not my life!!!!

***********************************************************************************
Tomei tequila pela primeira vez sexta passada.Não sei se o troço é forte mesmo ou se eu é que sou fraca mas ficou muuuuuuuuuuiiiiiiito tonta com um (1 zinho só) copinho daqueles. Meu, tomei, dancei e quase fui pro chão, heheheh, ainda bem que não passei mal.

**********************************************************************

Minha vida anda meio chata... Tô com vertigens e tonturas desde segunda.... Meu noivo diz que ainda tem tequila na minha cabeça...heheh

4 Comentários:

Blogger Ciléia Pontes disse...

Considerações...

1) Mudar de empresa, de novo?
2) Tequila é forte sim...e é muito bom!!
3) Tonturas e vertigens? Vou ter mais um sobrinho? :)

novembro 04, 2006 4:36 PM  
Blogger T disse...

O bom da tequila, dizem, eh o tequileiro que gira sua cabeca depois que voce bebe...

novembro 06, 2006 2:15 PM  
Blogger Ciléia Pontes disse...

Eu nunca tive um tequileiro girando minha cabeça :(

novembro 15, 2006 9:32 PM  
Anonymous Anônimo disse...

vc deve ter ficado "meio mal".

Vc foi a João Pessoa e deixou de visitar um barzinho chamado Piña Colada. Lá tem tudo que é coktail q tu possa imaginar. Mas é meio difícil de achar o danado.

dezembro 11, 2006 8:34 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial