segunda-feira, fevereiro 05, 2007

minha nova filha

Bem, ganhei mais uma filha....não, não foi mais um bebê, mas uma nova cachorrinha. A contragosto, mas já aceitei...
Meu noivo comprou uma nova rottweiller. Temos uma de um ano e agora chegou a Mabel, minha filhinha de 3 meses...
É incrivel como aprendi a gostar de cachorros, eu não os suportava até meu noivo resolver comprar a Dorle, nossa filha mais velha. Me afeiçoei muito a ela e resolvir aprender tudo sobre a sua raça. Hoje sou quase uma expert em rottweiller.
Apesar daquela cara de mal, eles são uns amores...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu não sou muito fã de cachorros. E nem imagino um rottweiller bonito! rs
Mas aproveite a "maternidade" aí.

Deixa eu ser estatística tbm: vc vai logo arranjar outro, vc vai ver.

fevereiro 05, 2007 1:22 PM  
Blogger T disse...

Bota uma foto das criancas aqui!!!!
Eu AMO caes!!!!

fevereiro 08, 2007 11:30 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial