quarta-feira, setembro 05, 2007

desafio

Bem, faz mesmo muito e muito tempo, mas como fui desafiada estou aqui pra responder...
1 - Gosto de dormir muito, mas muito mesmo. Queria que tivesse um emprego em que se pudesse dormir e ganhar dinheiro...
2 - Tenho pavor de porta aberta! Porta de armário ou banheiro ou do quarto ou qq outra porta!!! Só devem ser abertas pra se passar por elas e depois devem ser fechadas, sempre!
3 - Sou ansiosa demais, quase não durmo quando estou esperando uma notícia ou preparando um evento!! e olha que eu adoro dormir!
4 - Não consigo tomar remédios por mais de dois dias! remédios que têm horário e demoram mais de uma semana pra terminar acabam sempre furando. Não posso fazer tratamentos a longo prazo. Até o anticoncepcional só tomo de dois em dois dias, porque sempre esqueço, heheheh.
5 - Adoro Harry Pottter! Sim, de verdade sou pottermaníaca e não tenho vergonha disso, apesar dos 27 anos de vida, duas graduações e uma pós! E daí? Todo mundo pode ser criança em algum aspecto né?
6 - Também sou fã de carteirinha da Agatha Christie.. quer ganhar pontos comigo? me dê um livro dela!
7 - Amo filmes de suspense!!!!! Aliás, amo filmes em geral, adoro cinema e se pudesse ia todos os dias e ficava ali pelo menos metade do dia!
Amiga, só não vou indicar 7 pessoas porque não gosto disso... mas taí sua resposta!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial