sábado, agosto 05, 2006

depois de um longo e tenebroso inverno....

Aqui estou eu again... Estive sumida porque na empresa onde trabalham fizeram o favro de bloquear os blogs, então agora só emcasa, e como já passo o dia inteiro na frente de um... a última coisa que quero quando chego em casa é um comp. então peço desculpas a minhas amigas e quem me visita aqui, mas blog só no findi.
Então, atualmente estou curtindo a reforma da minha casa.... não vejo a hora de ela ficar pronta!!!!
No trabalho to meio de saco cheio, porque será que tem chefe que já nasce estressado??????? não sei não, mas algo me diz que logo precisarei de novos ares.....

2 Comentários:

Blogger T disse...

Eu nao sei se chefes nascem estressados, mas certamete nascem com o dom da apurrinhacao.

agosto 07, 2006 1:13 PM  
Blogger T disse...

Suma muito tempo nao!!!!

agosto 11, 2006 12:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial