quarta-feira, julho 12, 2006

Saudades

Hoje tem uma semana que meu amor foi pra Margarita sozinho, curtir uns dias de férias que ele tinha, e como boa escrava do capitalismo que sou, tive que ficar ralando e não pude acompanhá-lo... Além da inveja, ciúme etc...tô morrendo de saudade...
Minha carência está quase insuportável...nem eu tô me aguentando. Se fosse em outros tempos, eu já teria resolvido isso, heheh, mas agora que sou uma mulher fiel e honesta (!), estou quietinha.
O pior é que no dia que ele volta eu viajo pra Sampa passar mais uma semana, graças a Deus a última deste ano.
E aí???!!! Pra pirar tá faltando pouco!!! Tô muito carente!!!

7 Comentários:

Blogger T disse...

RAH! Bem vinda ao clube!!!!

julho 14, 2006 1:59 PM  
Blogger Carol disse...

putz, neutrótica, acho que vou fazer besteira....

julho 14, 2006 4:56 PM  
Blogger T disse...

RAH! Bem vinda a esse clube tambem!

julho 15, 2006 12:39 AM  
Blogger Ciléia Pontes disse...

Carol, se manca!!!!
Tanta coisa pra fazer...amiga, é sério, procure algo pra fazer q. esse tempo passa rapidinho...Ligue pra galera daí, vá passear com seus sobrinhos, fazer o almoço com sua mãe...aproveite a cia das outras pessoas q. tb te amam.
Fica sim não q. o Bruno em breve estará aí!!!
Bjssssss

julho 16, 2006 3:57 PM  
Blogger trela disse...

carol, há outras formas de diminuir a carencia, sem deixar de ser a mulher fiel e honesta...
não PERGUNTE-ME COMO!

julho 17, 2006 10:27 AM  
Blogger T disse...

Pessoa se perdeu em Sampa, foi?!

julho 29, 2006 11:21 AM  
Blogger Ciléia Pontes disse...

ei, vc não escreve mais aqui não? qdo o Bruno viaja de novo? hehehe

agosto 01, 2006 6:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial