segunda-feira, julho 03, 2006

Agora vou torcer pra Itália!

Bem, como não poderia deixar de ser, me deixei contagiar pelo espírito futebolísitico e acompanhei fielmente todos os jogos da Copa até então!
Como o Brasil cometeu o vacilo de perder e sair, tenho que adotar uma "segunda pátria", pra continuar vendo graça na Copa!
Quem me conhece sabe da minha relação com a Itália então vou torcer pra azzurra, mas eu queria muito que a final fosse ItaliaxPortugal, pois o felipão merece!!!

Avanti Azzurra!!!!!

2 Comentários:

Blogger Ciléia Pontes disse...

Huuummmm...concordo!! mas vou ficar com saudade do gostoso do Ballack!

julho 05, 2006 10:49 AM  
Blogger Unknown disse...

Copa? Como assim? Não acabou?
tsc tsc... :)

julho 07, 2006 6:37 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial