segunda-feira, junho 26, 2006

Ainda há salvação?


Bom, não sei se os homens ainda têm salvação, mas hoje descobri que ainda existem homens românticos no mundo.
Uma colega de trabalho que hoje faz 29 anos recebeu de um fã 29 buques de rosa... As mulheres do setor, incluindo eu que sou uma romântica inveterada, ficaram suspirando de inveja.
Segundo calculos das invejosas, heheheheh, o que o cara gastou nas rosas foi masi do que se ele tivesse alugado um helicóptero e jogado pétalas, o que também seria ultra romântico....
Ai, ai...

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Tá, vou confessar que eu nem gosto muito de receber flores... Mas homem romântico é o que há, né? ADORO!!!!

julho 01, 2006 9:03 AM  
Blogger Ciléia Pontes disse...

Olha...acho flores o tipo de presente inútil...tipo, não dá pra fazer nada com elas e qdo murcham, dão trabalho, mas enfim, entendo os que gostam...mas eu prefiriria ganhar 29 cds :D

julho 05, 2006 10:48 AM  
Blogger T disse...

Ai que mulheres mais chatas sao vcs, Baby e Cileia (hum, dizer pra Ci que ela eh chata eh redundancia, nao?)
EU ia AMAR receber essas flores. Em toda a minha vida ganhei flores uma vez, e o cara nunca se declarou, ficou aquela coisa anonima. Coisa mais sem graca...

julho 14, 2006 1:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial